top of page

Somos brasileiros e não desistimos

Como bons brasileiros, voltamos no dia seguinte e desta vez o Pokemon Center estava aberto. Claro, fomos cedo.


Pelo o que o Ivo falou, essa loja é pequena se comparada a de Tokyo.


Na primeira ida optamos por não comprar nada. Foi mais para ter uma ideia de preço, fazer vontade nos amigos. E ver as coisas que estavam a venda.


Pra ser bem sincera, deu vontade de enfiar metade da loja na bolsa e voltar pra casa, mas não temos dinheiro para isso.


Hoje, 5 dias depois, voltamos lá, pois os ponto mais turísticos daqui de Osaka já cobrimos. Todos os lugares e coisas que os sites indicam para fazer, já fizemos. A verdade é que pegamos uma estadia maior em Osaka por ser mais barato que os outros lugares.


Ao voltar ao PC, notei que várias das coisas que estavam a venda da primeira vez, já não estavam mais e muitas foram subtituídas, até achei meu Mario Picachu. <3


Resolvi garantir e já me dei o Mario Picachu e comprei as coisas da minha amiga também. Não custa garantir.

Saímos do PC e fomos para Yodobashi. Basicamente um shopping enorme com tudo o que você pode imaginar: brinquedos, eletrônicos, colecionáveis, "montáveis" e sei lá mais o quê, porque não andei por todos os andares.


O que tem bastante lá, pelo menos na parte de brinquedos, eram coisas que saíram de linha e estavam meio que em promoção. Só tinha um ou dois e meio jogados na prateleira.


E no meio da bagunça, achei minha Harley Quinn, quadradinha, fofinha. O engraçado é que no dia estava com a camiseta da Harley que comprei ainda no Brasil. E a menina do caixa fez algum comentário em japonês sobre eu estar comprando a boneca e estar vestindo a camiseta.


E devo dizer que dois dias depois a coincidência se repetiu. Estava com a camiseta do Mario quando comprei um.

A Harley não foi a única coisa que achamos em Yodobashi. Eu fico me perguntando por que os japoneses fazem algumas coisas... Um povo tão culto, instruído, esclarecido...


E ai me aparecem com a roupa do PPAP...


E para finalizar o nosso dia, fomos conhecer o castelo de Osaka.


Como chegamos quase na hora de fechar, não pegamos fila. O ingresso custou US$6,00. E fomos subindo de escada, pois a fila do elevador estava enorme (e os lances de escada são curtinhos).


Como não era permitido tirar fotos do 3º e 4º andar, onde estavam as armaduras e espadas, acabamos esquecendo de tirar foto do restante. "Muy listos!"



Recente
Busca por Tag
No tags yet.
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
bottom of page